Utilizamos múltiplos serviço de entrega assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral a entrega é feita entre 40 à 90 minutos
Recomendamos que verifique o status de seu pedido, caso a entrega não seja concluída, entraremos em contato pelo número (92) 99340-6874 para tentar solucionar o problema com o endereço.
O produto retornará para o restaurante caso as tentativas de entrega falhem.
Ficaremos no aguardo do seu contato, caso isso não aconteça o pedido será descartado e cobrado, mesmo que você não tenha recebido.
Se o entregador estiver muito distante quando o contato ocorrer, será cobrado uma nova taxa de entrega.
Você pode trocar o seu pedido até a produção do mesmo.
Você pode devolver os itens caso não esteja satisfeito, desde que o produto esteja intacto.
Contate-nos atraves de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.
Reembolso
Assim que o pedido chegar no restaurante será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de credito ou em conta corrente com a mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrera de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Av. Efigênio Salles, 1521 - Aleixo, Manaus - AM
(92) 98846-4444
contato@lepoke.com.br
todos os dias 18h - 22:30h
Especializado em poke que, em sua forma mais clássica, leva peixe cru em cubos sobre base de arroz e servido num bowl junto com vegetais, frutas, alga marinha e molho típico, coberto com delícias.
Ofertas exlusivas pra quem é Fã do lepoke
CNPJ 14.038.538/0001-08
Tempo de entrega 60 minutos
NOSSOS HORÁRIOS:
Todos os dias de:
18:00h – 23:00h
Política de troca e devolução :
Clique no link abaixo, caso tenha dúvida entre com contato através dos canais de atendimento.
produzido por: GDRdigital
Copyright © 2023. All rights reserved.